
Ao ler a notícia de que a atriz Leila Lopes havia cometido suicídio, fiquei mais convicto de que o mundo precisa muito de Deus. O que mais me espantou foi ler o texto de sua carta de despedida, onde ela dizia; "não estou desistindo, estou em busca de Deus". Mais a frente ele disse: "Eu quero paz!"
Onde é que podemos encontrar a verdadeira paz? Somente em Jesus, pois Ele é a nossa paz. O mundo não pode nos preencher, nem os prazeres, nem o dinheiro, nem o status, nem a fama. Nada deste mundo!!! Somente Deus.
Leila Lopes é um exemplo (mau exemplo) de que todo ser humano está querendo Deus, está querendo paz. Ela tinha dinheiro, fama, beleza, mas seu comportamento já demonstrava que ela não estava bem. De atriz da Globo passou a ser atriz pornô, talvez tentando encontrar algo que preenchesse o vazio interior que sentia. Não encontrou, pois suas angústias não deixaram que escutasse um Deus amoroso que insistentemente batia na porta de seu coração, querendo dar sentido a sua vida.
Nesse momento, lembro também da ex-atriz global Mirian Rios que hoje é missionária da canção Nova e testemunha em todo o mundo que encontrou um Deus que é o caminho, a verdade e A VIDA.
A vida é feita de escolhas!!!
